Sem muitas palavras

Hoje deixo aqui dois "videoclips", embora sem muitas palavras a acrescentar porque há fases que elas simplesmente ficam escondidas à espera da altura certa de se mostrarem. Penso que as minhas estão escondidas, as poucas que existem, mas também quem sabe se somos nós que as fazemos ficarem escondidas e com receio de aparecerem?!
Quanto ao primeiro "vidoeclip", "Dream on Girl" de Rita Redshoes, deixo-o aqui por ter sido engraçado a forma como cheguei a ele, ou à música a que ele dá vida e também porque gosto da música. Estava eu a ouvir a Antena 3 quando ouvi a música e então decidi ir à "net" tentar descobrir quem a cantava, e o primeiro resultado em que cliquei no motor de busca levou-me até um blog que para minha surpresa descrevia exactamente o mesmo trajecto que alguém tinha feito para encontrar a música e que eu agora também estava fazendo. Coincidências... penso que pode-se chamar assim.
A segunda música, "She doesn't live here anymore" de Jay Jay Johanson, foi uma daquelas que se ouve e se gosta logo. Além disso o "videoclip" ajuda muito ao sentimento que se pretende transmitir na música e que não será necessário estar a explicar...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year