18.13 - Open minded




Existem pessoas que são obcecadas com a saúde, ou com as doenças, depende do ponto de vista a partir do qual analisamos a situação. Eu não sou uma coisa nem outra (creio eu!), mas admito que me assusto com alguma facilidade quando sinto alguns sintomas disto ou daquilo. Embora não ouça com frequência experiências de vida de outras pessoas ou relatos dos seus problemas de saúde, os poucos que ouço são suficientes para me deixarem a pensar em certas coisas quando me deparo com alguns sintomas/queixas.

Hoje, e em virtude de alguns problemas de saúde, e respectivos sintomas, farei um exame que por acaso tinha "curiosidade" de fazer desde há algum tempo. Exame esse que me irá permitir, espero eu, obter pelo menos alguma(s) resposta(s). Embora eu tenha essa vontade de o fazer, a verdade é que também tenho receio dos seus resultados já que por vezes, quando não sabemos das coisas, quando as desconhecemos, elas acabam por não nos incomodar, não fazem parte do nosso dia-a-dia e não acabam por originar ou desencadear outras situações (ansiedade, depressão, etc). 

Infelizmente temo que possam não ser boas notícias (não quero ser pessimista, mas trata-se de um feeling e é como se fosse uma espécie de sintonia com o corpo e a mente), mas acho que ainda vou ter alguns dias de suspense até saber mais alguma coisa, pois creio que não vaia ser daquelas situações em que a pessoa está a fazer o exame, dali a alguns instantes já estará a falar acerca do que viram ou do que não viram. O ter de esperar até que pode não ser mau de todo acho eu, pois só algo de alarmante poderá despoletar no imediato um discurso/diálogo por parte do técnico/médico.

Digamos que hoje será o meu dia em que estive mais "open minded"! 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year