18.11 - This Space

Este espaço, que é como quem diz este blog, já foi (e digo já foi porque o tempo a ele dedicado desde há uns anos a esta parte tem sido pouco ou nenhum) um espaço que me serviu de companhia em diversas fases. Apesar de saber que nunca foi acompanhado por muitas pessoas (na verdade quase nenhumas e essas quase nenhumas muito possivelmente já nem por aqui tropeçam) ainda passo por aqui esporadicamente, como se fosse uma casa minha que eu visitasse de vez em quando e que precisa de ser arejada e cujo pó precisa ser erradicado. Deixo-me passar aqui algum tempo, a desempanhar essas tarefas que me distraem do tempo e que me permitem de certa forma modelar esta espécie de solidão. Essa solidão que pode não ter a ver com o facto de estarmos fisicamente sós, mas aquela que de algum modo só a nós diz respeito e que nem sempre consegue ser partilhada. Estas são algumas palavras que partilho comigo ou por quem as possa eventualmente ler.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year