18.15 - Afraid of a song?!

Já vos aconteceu ouvir uma música que vos apanhou de tal forma desprevenido(a) que vos fez ficar com receio de a ouvir de novo?!! Isto porque no momento em que a ouviram, as circunstâncias ou o ambiente, vos fez pensar em coisas menos agradáveis, coisas essas que vos faria não ter vontade de repetir a experiência?!
Foi precisamente isso que me aconteceu com a música que aqui deixo. 
Pode parecer algo simplista, ou ter sido criada com um determinado propósito, mas no momento em que a ouvi, acertou-me em cheio e por momentos vi-me numa situação que não anseio e da qual tenho algum receio. 




Felizmente consegui re-ouvi-la sem que tivesse de reviver os pensamentos anteriores. Digamos que o ambiente, o momento e a nossa predisposição, fazem toda a diferença perante determinadas músicas.

Comentários

  1. O 'ambiente, o momento e a nossa predisposição, fazem toda a diferença perante determinadas músicas'... claramente! Já me tem acontecido, algumas vezes.

    Falar dos nossos afectos/ desafectos não é 'simplista'. São desabafos que nos fazem bem partilhar num meio em que poucos ou ninguém nos identifica.

    Gostei do tema musical :-)

    Quanto ao link q deixaste do teu novo espaço, não deu. Ou melhor, informa que blog já não existe.

    Agradeço a tua simpatia em ter visitado meu espaço. E, acima de tudo, ter deixado teu comentário.

    Boa semana :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year