14 Fevereiro

Hoje é aquele dia que, como tantos outros ao longo do ano, é suposto servir de pretexto para qualquer coisa, sobretudo para o consumismo, é o dia em que se diz "Love is in the air"! Não é preciso chegar ao dia 14 de Fevereiro para se mostrar provas de um amor, provas daquilo que se sente, pois se no dia 13 ou 15 de Fevereiro não se souber isso, então foi tempo perdido e dinheiro mal gasto. Como não costumo ter atitudes extremistas, ao ponto de cancelar ou ignorar todas as datas que ocorrem em longo do ano e que servem para assinalar o dia de qualquer coisa, deixo-me levar um pouco pelo sentimento comum e ir com a maré, embora sempre com um pé atrás porque não sou muito apologista de dizer, fazer ou pensar só porque os outros o fazem. Mas como todos nós temos defeitos e virtudes, não me cabe a mim fazer juízos, somente me limito a expressar a minha opinião. Por isso, que o amor que se possa sentir hoje, que possa ser dado e recebido hoje, seja repartido pelos restantes dias do ano, repartido tanto pela cara-metade de cada um, como por aquelas pessoas que também têm um lugar no nosso coração e que por vezes ficam na sombra. A amor, quando existe, é grande e forte o suficiente para nos guiar até onde nunca pensamos chegar.

Sigur Ros-Salka

Comentários

  1. não deves saber porque eu não te contei mas estive hoje durante o dia para escrever umas palavras especiais, não fiz porque achei que não valia a pena, guardei-as para mim, e nada tinha a ver com deste dia 14 de Fevereiro, mas a música que aqui tens deixou-me a pensar nesse texto. Era algo que me ligava ao desejo do meu afecto.

    Hoje já não escrevo sobre mais nada mas "Salka" é como uns torrões de açúcar que gostaria que m fossem dados por alguém. Amanha é um novo dia!

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year