Algo não está bem quando... Tu sentes, mas bloqueias esse sentimento, porque achas que não é o momento certo de sentir. E apercebes-te que o momento nunca chega a ter a sua oportunidade de viver e de se ramificar; Recebes a notícia de que, alguém que era suposto ser alguém próximo de ti, partiu, e vacilas sem saber o que sentir. Tentas procurar memórias que tragam algum vestígio de uma ligação com aquela pessoa, e concluis que, não tens sucesso, sentes que chegas à conclusão que, no fim de contas, era como se aquela pessoa fosse, afinal, um estranho qualquer, quando na realidade não o devia ser, quando no fundo, não era assim que devia ser; Precisas de um amigo, e por mais pessoas com quem possas criar algum tipo de ligação, não encontras nenhuma delas disponível para te ouvir; Te manténs em silêncio quando na realidade existe uma barulho ensurdecedor que não te permite mexer e te deixa preso na tentativa de encontrar um raciocínio lógico, uma explicação, uma solução; Sem mais nem meno...
não deves saber porque eu não te contei mas estive hoje durante o dia para escrever umas palavras especiais, não fiz porque achei que não valia a pena, guardei-as para mim, e nada tinha a ver com deste dia 14 de Fevereiro, mas a música que aqui tens deixou-me a pensar nesse texto. Era algo que me ligava ao desejo do meu afecto.
ResponderEliminarHoje já não escrevo sobre mais nada mas "Salka" é como uns torrões de açúcar que gostaria que m fossem dados por alguém. Amanha é um novo dia!
*Hugs n' smiles*
Carlos
Nem mais!!!!
ResponderEliminarbeijocas