Combinações

Este será um ano em que o meu ciclo muito provavelmente irá sofrer algumas alterações, que acredito serem um tanto quanto significativas e nesse aspecto dou uso aos meus pensamentos positivos para que tudo corra pela positiva.
Por curiosidade viajei até ao primeiro post que coloquei aqui no meu blog no ano passado e as palavras que aqui deixei foram de certa forma diferentes daquelas que hoje deixo aqui e apesar de naquela altura os pensamentos positivos estarem meio cobertos meio descobertos, acho que este ano eles estão mais camuflados e colados a fragmentos de inquietação. Um estado de espírito que acaba por ficar como o tempo, frio, inconstante e imprevisível, e isto porque o que está dentro de nós, a nossa tranquilidade, é colhida do exterior e se o que vemos à nossa volta são situações de caos, de incerteza, destruição, pobreza (de espírito também), fragilidade, solidão, egocentrismo, entre outras, torna-se complicado gerir um mar dentro de um lago. Só espero que ele não ceda ao frio para não congelar, pois mesmo que se torne sólido, o risco de se quebrar seria eminente.
Muitas coisas, senão todas, estão envoltas num ciclo, tudo repete-se ou renasce.
ResponderEliminarGerir um mar dentro dum lago é daquelas expressões que gosto, além de que, dizem muito por serem tão abstractas...
*Hugs n' smiles*
Carlos
Olá, sim a música é de um dos livros que mais me marcou em 2008.
ResponderEliminarA sombra do vento, estou agora a ler o segundo do mesmo autror.
Tenho um post sobre o livro no blog se procurares.
Tenho também o CD se quiseres posso mandar-te terei todo o prazer em te oferecer.O meu mail está no blog.
E com isto esquecia-me de comentar o teu post e dizer que gostei bastante de tudo o que nele escreveste.
Jinhos