Outra vez fim de ano...que venha 2016


Quase que se torna uma tradição passar por aqui neste dia e deixar aqui umas palavras em jeito de fecho de ano, em jeito de despedida, em jeito de registo e agora já me fartei da expressão "em jeito"...até parece brasileiro ou derivado de acordos ortográficos!
Desta vez não quero falar directamente de objectos ou metas a alcançar já que isso iria soar repetitivo, tipo mais do mesmo, palavras ocas e típicas desta altura do ano. 
Para muitos não passará apenas de uma noite de passagem de dia, de quinta para sexta-feira..para outros será motivo para justificar algumas loucuras...e ainda para outros, uma ocasião para celebrar e festejar, de forma razoável, comedida, a passagem de mais um ano na companhia dos familiares e amigos. De tudo para todos.
No entanto, em 2016, espero conseguir dar mais vida a este espaço que por vezes deixo ao abandono, como um deserto por onde só passa o vento, como um local que, por não ser físico, pode correr o risco de deixar de existir. Há dias em que isso é uma hipótese mais provável do que remota. Em todo o caso espero que tal não aconteça em 2.0.1.6.

Àqueles que tropeçarem nestas minhas palavras, desejo, sinceramente, um ÓPTIMO ANO NOVO!

Comentários

  1. Um bom ano de 2016 para ti :-) mereces sorrisos todos os dias e acho que os tens :-)

    Quanto ao blogue, não tenhas pressa, tudo tem o seu tempo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Carlos! É verdade, tenho motivos para sorrir apesar das adversidades que possam surgir. Espero que também os tenhas.

    Bom ano para ti e para os teus :-).
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2024.3 - A passadeira

2024.1 - Solidão

17.6 - a never ending life