Prolongamento

Há dias em que determinadas músicas são capazes de expressar aquilo que sentimos e de certa forma sabe bem ouvir essas músicas! Provavelmente porque é como se estivesse alguém a ler-nos e a ver-nos e fosse capaz de nos dizer exactamente como nos estamos a sentir naquele hora, naquele dia.
Talvez a música que deixo aqui não seja a música ideal para o dia de hoje, mas como o dia de hoje é o prolongamento do dia de ontem, deixo-a aqui.
Não é uma música desconhecida para muita gente e também poder não ser uma música conhecida para muita gente e por isso é sempre bom ouvir ou "re-ouvir".



Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
and needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere else to be found,
Yeah I think that I might break
Lost myself again and I feel unsafe

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
and needy
Warm me up
And breathe me

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
and needy
Warm me up
And breathe me

Comentários

  1. Há prolongamentos sonoros que são bem vindos. Dão cor à alma, e a adornam de melodias que adoçam o que de amargo posso estar num vaivém medonho.

    É preciso respirar, e quando estivermos a respirar alguém, é preciso saber que ela está a fazer o mesmo a nós!

    *Hugs n’ smiles*
    Carlos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year