Eu Não Sei Dizer...

Devido a certos motivos, sobre os quais eu nem sempre tenho controle, dou por mim virado para dentro a absorver tudo aquilo que me corrói aos poucos, na incerteza de saber se isso resolverá a situação. Mas é aqui dentro que eu estou, é aqui dentro que eu tenho de procurar porque se houver algo para encontrar, talvez seja aqui o local onde esse algo pode estar.

Apesar de haver tanta incerteza e inquietação é aqui dentro que encontro o silêncio...


O silêncio, deixa-me ileso
E que importância tem?
Se assim, tu vês em mim
Alguém melhor que alguém

Sei que minto, pois o que sinto
Não é diferente de ti
Não cedo, este segredo
E frágil e é meu

Eu não sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que às vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar

Quem te disse, coisas tristes
Não era igual a mim
Sim, eu sei, que choro
Mas eu posso, querer diferente pra ti

Eu não sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que às vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar
E não me perguntes nada
Eu não sei dizer...




Esta é a letra de uma música que eu gosto e que muitas vezes é sinónimo daquilo que sinto.

Comentários

  1. O Silêncio pode ser uma fonte de inspiração para acabar com alguns males da vida, temos é que saber dar valor apenas aos "silêncios" que a alma nos pede e não aos que a vida nos impõe!

    *Hugs n' smiles*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year