18.7 - Two Friends



Há músicas que, sem mais nem menos, nos acertam em cheio como um murro no estômago....no entanto, não se trata de um murro doloroso, antes pelo contrário! É o caso desta música que me apareceu nos ouvidos e que retrata com exactidão aqueles momentos em que nos dava jeito a companhia de um amigo com quem realmente pudéssemos contar, e vice-versa, ou seja, quando acreditamos que podemos ser a pessoa que pode fazer a diferença para alguém, pois também é importante sabermos que alguém tem confiança em nós!


Comentários

  1. Olá,

    Em retribuição da tua amistosa visita a 'fragmentos', deparo-me sempre com boas músicas :-)

    Tive dois amigos que me abriram caminho para novas escolhas musicais. Um diferente do outro. Dois afectos diferentes, por isso.Hoje bastante distanciados.
    Também eu supus ser especial para cada um deles... e confiei plenamente. A vida mostrou-me que não era bem assim.

    No entanto, as tuas escolhas, levam-me a pensar em um deles...

    Fiquei por aqui a ouvir um pouco os dois temas, e mais alguns.
    Bom domingo !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year