_blank

Por vezes sinto que tenho dificuldades em parar uma avalanche de ideias que supostamente deveriam ser bem vindas, contudo o que sinto na realidade é a frustração de não conseguir fazer grande coisa com essas ideias, elas acabam por se atropelar umas às outras não deixando nenhuma germinar ou dar os frutos que devia dar. Tento pegar nalguma ideia que tenha sobrevivido ao reboliço mas ou ela já está desenquadrada ou então já está demasiado deformada para poder ser utilizada.
Se calhar é algo a dizer-me que esse caminho que tento trilhar não é um caminho que seja para mim. É óbvio que somente eu posso lutar e esforçar-me para desbravar esse caminho, mas ultimamente a frustração tem levado a sua avante e tenho andado à luta com uma tela que teima em querer ficar em branco...literalmente!



Comentários

  1. Vou dar-te uma ideia...uma tela cheia de cogumelos, dos mais variados tipos, uns venenosos outro saboroso e ao lado a cara de alguém a sorrir, feito parvo satisfeito com a vida. E cada pessoa tiraria a mensagem da tela :-p

    O que não surge não deve de ser forçado!

    ResponderEliminar
  2. O inatinto, e a vontade, dizem-nos sempre aquilo em que devemos insistir... ou não :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year