Sem título - 3

...
- Pois, mas eu não sabia disso. Contudo eu não estou em coma e de qualquer maneira também estou aqui.
- Não é só quem está nesse estado que vem aqui parar. Mas para tua informação, e como estranhamente pareces não te recordar, devo dizer que é esse o estado em que te encontras nesse momento.
- Eu?! Em coma?!
- Sim, não é contigo que estou a falar?
- Bem, cada vez percebo menos.
- Então deixa-me dar-te uma pequena ajuda...Já não te lembras do telefonema que fizeste para a redacção daquele jornal para o qual disseste que ias enviar uma carta com algo que gostavas que publicassem e que também seria de certa forma a explicação para aquilo que irias fazer? Estás aqui exactamente por teres feito o que disseste que ias fazer, só que pelos vistos as coisas não correram como tinhas planeado, porque se tivessem corrido, não estavas aqui, e provavelmente terias ido parar directamente à Porta do Infinito.
- Como é que sabes isso? Viste na tua bola de cristal foi?
- Eu não preciso de recorrer a essas coisas, mas também não tenho forma de te explicar como é que isso acontece e quem sabe se isso é algo com o qual não te deves preocupar, pois não é isso que é importante para ti agora, mas sim reflectires sobre a tua passagem por aqui. Ou já te esqueceste que tens uma escolha para fazer?
- Mas porque é que tudo tem de ser uma escolha?! Porque é que as coisas não são feitas de maneira a que não haja escolhas para fazer, que não haja o caminho certo ou o caminho errado, que não haja o bem feito ou o mal feito?!
- Porque para haver uma coisa tem de haver outra. Como é que vais ter noção do claro se não houver o escuro? Era bom que tudo se resumisse a uma linha recta, sem imprevistos, e de preferência onde todos fossem felizes e pudessem saltitar de alegria.

Soundtrack 3 (Goldfrapp - Happiness)


Comentários

  1. A vida também é feita de dualidades. Não há calor sem o frio, a noite sem o dia por alguma razão temos que fazer escolhas durante a nossa vida, sem elas deixávamos de existir. Tem lógica?

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. de onde é o texto?
    gosto bastante dessa música ^^

    bjos

    ResponderEliminar
  3. eu havia lido os três ^^ gosto dos seus desenhos

    ResponderEliminar
  4. como que conversas noutro plano do tempo e no espaço...como que mestres que nos fazem pensar...evoluir em si também é uma escolha! placas que dificilmente vemos...

    Bom feriado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year