Perseguição

Encontro-me aqui novamente, sentado e a correr para conseguir fugir aos 'devaneios' que me perseguem. Consegui esconder-me e vejo-me envolvido nesta inércia sem saber o que fazer, o que pensar, o que dizer. São momentos de conflito onde apesar de haver imensa agitação, há também uma atmosfera de sossego. Mas este é um sossego que não é sossego. É um sossego onde mil e uma coisa me atingem e me fazem ficar escasso e a manter-me aqui a questionar.

Acho que os consegui despistar, vou sair daqui e andar um pouco ...

Surgiu-me uma música que já não ouvia há algum tempo e da qual gosto muito, não só pelas características musicais da mesma, mas também pela sua mensagem. Certamente que conhecem. De qualquer modo fica aqui o videoclip.

Comentários

  1. Por vezes a inércia que nos envolve é mais que um estado de espirito, por vezes se a vermos como uma caixinha de surpresas, podemos tirar de dentro dela, cosias que nunca pensávamos tirar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year