Desafio

Há uns dias atrás o Carlos [no blog No Limite do Oceano] apresentou-me um desafio que consistia em responder a dez questões, utilizando para isso dez músicas de um artista ou grupo à minha escolha. Posso dizer que foi mesmo um desafio e apesar de ter completado o meu, sinto que ainda não o terminei porque a escolha do artista foi difícil e de certa forma aleatória, e digo difícil porque não foi fácil decidir qual deles seleccionar para me oferecer dez músicas, dez respostas. Mas porque os dias foram passando e no meio da indecisão eu nunca conseguiria encontrar dez respostas se assim permanecesse, tive de optar por um. No meu caso o artista seleccionado foi Enya.

Cá vão as perguntas... e respostas.

1. És homem ou mulher?
- "May it be"
2. Descreve-te.
- "Water shows the hidden heart"
3. O que as pessoas acham de ti?

- "Someone said goodbye"
4. Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento?

- "A moment lost"
5. Descreve o estado actual da tua relação amorosa.
- "Flora's Secret"
6. Onde querias estar agora?
- "Oniroco Flow"
7. O que pensas a respeito do amor?

- "Amarantine"
8. Como é a tua vida.
- "Anywhere is"
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo.
- "Paint the sky with stars"
10. Escreve uma frase sábia.

- "Only Time"

Como um dos objectivos do desafio é desafiar outras três pessoas [blogues] a fazerem o mesmo, resta-me agora tentar encontrar três pessoas que aceitem o desafio e que ainda não tenham sido desafiadas. Vou tentar, mas não garanto nada, porque a julgar pelas pessoas que regularmente visitam e comentam os meus posts, não tenho muita opção de escolha. E as três pessoas/blogues que desafio são:

Sónia Miranda [holde.blogspot.com]
Priscília [fragmentos.blogspot.com]
Carlitos [run-out.blogspot.com]

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaah! ;) mas que dor de cabeça tu me arranjaste :P
    .
    ehehe eu vou responder ao desafio, mas so quando tiver mais tempo :S
    .
    tenho andado ocupado com estudos e frequencias e como tal, para nao fazer uma coisa à toa, prefiro estar concentrado nisso tb :)
    .
    Mas fica aqui prometido que o faço (pode demorar, mas farei!) :)
    .
    Pode ser fragmentos repartidos?

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Estive a ler as tuas respostas e gostei do resultado. Não conheço quase todas as músicas da Enya os o conjunto de respostas são muito criativas :-p boa escolha!!!

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. nao sao bem coisas que gostamos pois no meu caso é estudar :P mas ainda assimé giro pegar em livros, quanto mais nao seja para ler e meter alguma informação na cabecinha ;)

    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Li atentamente o teu texto e entendi perfeitamente a dificuldade que tiveste na escolha das respostas.
    Também eu, ao responder a este desafio, me confrontei com o mesmo problema.
    É um desafio e tanto! Mas bem compensador.
    Leva-nos à descoberta de nós... a uma "viagem" pela nossa interioridade.

    Beijinho, deixo *

    ResponderEliminar
  5. Aqui tens.. o desafio tinha mais umas coisitas mas acho que responde ao teu ;)
    http://holde.blogspot.com/search/label/Continuo%20em%20recupera%C3%A7%C3%A3o..%20life%20sucz

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

18.12 - To bet or not to bet

Frases...1

Another Year